Termos e condições
Termos e Condições de Compra e Venda Milloca Papelaria, doravante denominada simplesmente Milloca, e, de outro lado, o cliente, qualificado no momento da compra dos produtos, doravante denominado simplesmente Cliente.
Considerando que a Milloca realiza venda de produtos pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Milloca ("Produtos") em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Milloca.
I. Confidencialidade: é de responsabilidade da Milloca a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra.
II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de WhatsApp ((91) 98504-4114 ou de formulário do site.
III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e 14h às 18h.
III.I - Será realizada apenas uma tentativa de entrega no local informado, caso contrário, o Cliente deverá pagar uma nova taxa de entrega, a ser realizada em um intervalo de até 48h. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador para receber a mercadoria.
III.II - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
III.III - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, e o tempo de preparo do produto e embalagem. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Milloca envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.
III.IV - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.
III.V - A Milloca não autoriza a transportadora/entregadores a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que foi definido.
IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Milloca na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios.
IV.I - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto NÃO serão custeadas pela Milloca.
IV.II - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Milloca verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra (sem o valor referente ao frete).
IV.III - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Milloca, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Milloca, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
IV.IV - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja informado.
Ao efetuar o processo de devolução ressalta-se que o cliente deverá informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.